domingo, 26 de julho de 2009

3D?

Uhul *o*
Não vejam Harry Potter 6 em 3D pelo IMAX no Shopping Palladium ¬¬ o trailer eh 3d beeem diver, os 2 primeiros minutos também, ai o resto é normal ¬¬ se for pagar meia [R$15,00] vale a pena pela tela enooooooooooorme, mas se for pagar inteira [R$30,00] veja normal =b
É, isso que eu fiz ontem, fui experimentar o cinema 3D no Palladium, com o Duarte e o Mauro *o* foi divertido usahsuah

O Paulo lê meu blog *-* Oooooi Paulo õ/ :D so para de zoar com a minha cara que eu nãoo sou palhaça u.u
E se eu achar um namorado cantor? u.u tem algo contra? ò.ó HUSAHSUAHSUAH

Bahamut ganhou no quadribol *-* Mas o desempenho em tarefa e aula, vejo menos gente fazendo, enfim... i.i Ifrit essa semana cresceu d+ u.u maaaas chega de falar da ASM =b

Tive 3 dias de aula [voltei quarta, primeira semana sem aula no sabado] e já estou de férias por uma semana *-* isso ai, todas as unidades do Bom Jesus do PR e SC voltam as aulas só dia 03/08, por que? Por causa da gripe suina [h1n1]...

Porto amazonas, divertido, pena que estava chovendo i.i
Khiara voltou mais suja do que er. seila, voltou muito suja /fato... mas mesmo suja e molhada, cadela quente essa *-* compensou voltar com ela suja pelo calor ;x

Frioooooo d+ u.u

Gamei na musiquinha de abertuda do Last Friends *----* é tão linda
"I'm a prisoner of love, prisoner of love, just a prisoner of love" *-*
o resto é em japonês, tenho medo de escrever u.u
Mas o personagem do Ryo cada vez me da mais medo

Propaganda básica, pra quem gosta do Japão, essas coisas, tem um blog super mara, que a Karina [escritora] conta suas experiencias por lá.
http://blogmeujapao.wordpress.com/2009/07/27/meu-japao-no-orkut/
Vale a pena conferir :D

Tchau õ/
;*

3 comentários:

Lucas Rueles disse...

eu canto 8-) :X

te atoron mina fofa do meu s2

Virginia Oliveira disse...

Amei o Blog *O*
Tidolu Alezitcha *O*

Síh disse...

Vamos lá por partes;
- A música do "Last Friends" parece-me a da Utada Hikaru - Prisioner of Love;
- Morra de inveja; eu já vi os dois episódios de Orthros no Inu lalalalala ;*

Template by:
Free Blog Templates