sábado, 1 de agosto de 2009

Várias coisitchas

Sem aulas, ferias, ferias, ferias, no post passado, era só até dia 03, segunda, agora, apenas dia 10, se não adiarem mais.


http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=6253761753512217087&pid=1249071053006&aid=1211388479$pid=1249071053006

-> As dançarinas * do Jin *-* GYASGYGYSGA
Essa semana conheci melhor váaarias meninas da JEBr e cara, elas são mara HUSAHSUAH d+ *-*
JEBr é um forum, onde tem coisas sobre os Johnnys: http://johnnysbr.activoforo.com/forum.htm
quem gosta de NEWS, KAT-TUN, SMAP, etc... essas pessoinhas maras que atuam em doramas e participam desses grupos musicais, vai amar la, as meninas são super acolhedoras :D
saushauh

Gosta da Banda Cw7? ou pelo menos, gostaria de ajudar os fãs?
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=3791264&tid=5363116454274119445&start=1
Quem não estiver afim de entrar ali, ai vai o que está escrito:
"Então galera como vcs sabem a CW7 não ''pertence'' a nenhuma gravadora.
Mas COMO isso e possivel ??
Assim como vcs eu me pergunto isso sempre, a Banda tem um som tão legal neh tds concordam comigo !
Mas como ainda não foi vista por nenhuma gravadora de renome ??

Então vamos mudar isso, ja não diz o ditado querer e poder !!
Então agente quer agente pode, somos uma FAMILIA certo e família serve pra TUDO, vamos fazer ver e ser vistos, vamos colocar a CW7 onde ela mereçe !! no TOPO !!
Então bora todo MUNDO postar aqui na comu do Bonadio vamos fazer a CW7 ser vista !!
Topico: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=44428448&tid=5363112124947085077&na=4
Vamos comentar vamos escrever o q tds acham da CW7, vamos despertar os filosos q existem dentro de nos !!!
como diz a Mia
VAMO Q VAMO !!!"

Ajudaaaa galere *-*

Hoje novamente fui pra Porto Amazonas *-*
Não estava chovendo, tinha apenas um pequeno corrego da agua da chuva e adivinha onde a Khiara insiste em ir? ò.ó mergulhar nele T.T como pode essa cadela gostar tanto de ir pra agua, e quanto mais suja, melhor T.T

Ah, ah, ah, Pipo, da Banda Cw7 deixou um comentario na foto dele comigo no meu orkut *-* fiquei feliz HSUAHSAUHSAUH

Terminei de ver Last Friends, não esperava aquele final T.T mas não posso contar, hoho, quer saber o que acontece? Veja, no JDrama tem pra baixar [ http://tracker.jdrama-fansubs.com/details.php?id=457 ] e no Haitou tambem tem [ http://www.haitou.org/details.php?id=7057 ] :D
Agora comecei a ver Yukan Club, tá, já estou no episodio 07, mas enfim, é mara *-* HSUAHSUH Jin ta perfeito ;x

No blog do Meu Japão, tem videos sobre um tornado que passou pelo Japão, em uma cidade chamada Tatebayashi, acho que vale a pena dar uma bizoiada, não?
http://blogmeujapao.wordpress.com/2009/08/01/tornado-em-tatebayashi/

Acho que é isso õ/

"Waratte naite kimi to deaete" - Taiyou no Uta/Amane Kaoru [Taiyou no Uta]

Kisu ;*

2 comentários:

Lucas Rueles disse...

Você é minha Deusa *--* te lovo
e a gripe suina naum vai te pegar pq vc tem a proteção do tio kinder *-*

Síh disse...

aheiuhoiueahuiea;
Yukan Club achei um pouco entendiante; mas gamei naquele episódio do Taguchi e do Jin e do outro lá que esqueci o nome vestidas; mas o Jin parte tudo ahiuheouhaeiuea;
Ve Gokusen II; imperdivel; o Jin faz cada cara lá de chorar a rir mesmo xD ahehauiehoiuahoeaiuae :B

Outro dorama que te aconselho é "Tatta Hitotsu no Koi" :B e espera por Orthros no Inu traduzido lalala :p que eu já vi hihihihi ;B

Bjs ;*

Ps: não; eu sou inocente eu não lhe peguei gosto nenhum pelo Japão :B

Template by:
Free Blog Templates