terça-feira, 4 de agosto de 2009

Amizade

Não vou falar nada da JEBr, nem do Meu Japão, nem doramas, nem família, hoje, esse post, é exclusivamente seu!

Dia 10 faz 06 meses que tudo começou, não é? Quanto tempo =/ Tempo até de mais, então, chega de ficar de braços cruzados sobrevivendo da esperaça de talvez um dia você voltar a falar comigo.
Muitas vezes eu chorei, pensando no que eu fiz de errado? Foi algo que eu falei? Fiz? Ainda não descobri, mas com todo esse tempo, percebi que não posso me arrepender por essas coisas. Não adianta chorar que nem uma criança e procurar o por que. Não me arrependo de nada do que passei contigo, pelo contrário, são ótimas lembranças que não quero esquecer.
Conversas sobre sorvetes no elevador, aranhas radioativas, raios caem duas vezes no mesmo lugar... inesqueciveis...

O que deu errado?
O maior problema foi eu não ter sentido a mesma coisa que você, não é?








Você disse que sempre estaria aqui
Mas olho em volta e...
Cadê você?
Não consigo mais te ver!
Cadê você?
Não consigo mais te tocar!
Cadê você?
Tão longe estas
Cadê você?
Aparece!
Me deixa te ver!
Me deixa te tocar!
Me deixa perto de ti estar!
Cadê você!?
Eu não te acho mais
Eu me perdi te procurando
E não sei nem mais o caminho de volta
Cadê você?
Quero ir pra casa!
Cadê você?
Me leva pro meu lar!
Cadê você?
Me deixa pelo menos te enxergar
Sinto sua falta!
Cadê você?
Onde estas!?
Onde se esconde!?
Por que deseja tanto, ficar tão longe?
a.l.t.
"I don't wanna cry alone
[Eu não quero chorar sozinha]
Help me out Search my light
[Me ajude a procurar minha luz]
Please take me back home
[Por favor me leve de volta pra casa]"
Rescue - KAT-TUN

" You show me the faith
[Você me mostrou a fé]

kanarazu I'll keep it for you
[Definitivamente irei mante-la por você]
hitorija ashita miushinau kara
[Sozinhos perderemos o amanhã de vista então vamos gritar]
hade ni sakebu no sa Keep the faith
[
O mais alto que pudermos, Mantenha a fé]"
Keep the Faith - KAT-TUN




"Look into my eyes
[Olhe nos meus olhos]
You will see what you mean to me
[Você vai ver o que você significa pra mim]"

Everything I do [I do it for you] - Bryan Adams

"Sometime toki ni nazeka mune ni semaru loneliness
[As vezes, as vezes a solidão esmaga meu coração]
I don't want to be all alone setsunakute
[Eu não quero ficar sozinha, é amargo]"
Precious One - KAT-TUN

"You are my best friend
[Você é meu melhor amigo]
Terekusai kara arigatou nanka ienai
[É embaraçoso, e por isso, nunca pude dizer obrigado]
Tokubetsu na bashou janai kedo
[Este não é nenhum lugar especial]
Zutto koko ni ittainda
[Mas gostaria de ficar aqui para sempre]"
Best Friend - NEWS

Por favor, seja lá o que eu fiz, me perdoa? =/

Sinto sua falta, falta das conversas, risadas, tudo T.T

No meu aniversário nem pude te agradecer direito, mas gostaria que soubesse que fiquei muito feliz de você ter lembrado e mandado parabéns...

Pensei em fazer esse post dia 10, no exato dia de 06 meses que a gente não se fala, mas não quero chegar a 06 meses =/ É muito tempo, e se possivel, não quero chegar a tanto T.T

Não escrevi seu nome aqui, mas creio que sabes que é você de quem eu falo...
Obrigada, por tudo...


7 comentários:

Nicholas disse...

Isso foi bonito o.o

Sujeito, seja quem você for, perdoa ela... T_T

Lind disse...

Nhóoooooo, que post mais fofo aleh \o\ blog perfeito também *Q* boa sorte com sua tentativa \o/ você merece 8D foi muito fofa com o post :P

Virginia disse...

Aleeeeehhhh, que lindo @.@
Seu fosse eu, eu perdoava =D
Bjuuux o/

ProfileComics disse...

Depois de mostra sincera consideração tem que perdoar...^^
Aleh muito bonita a formaque se expressão...^^
Eu te perdo..."brincadeira" *-*

Kami disse...

Ai que lindo aleh!!!Perdoa ela seja lá quem for você!!

Lucas Rueles disse...

Poxa.......
Eu ficar 6 meses sem falar com a Aleh eu morro, talvez a Aleh seja atualmente uma das amigas mais importantes na minha vida xD não digo a mais pq não quero fazer ela ficar mais timida ainda quando for falar comigo, pow sujeito xD perdoa a Aleh. Ela eh uma mina massa pow xD
Ela eh de mais vai...... perdoa ela ou eu te mato, oia q sou do gueto pow ;X.

Karina Almeida disse...

que legal um blog com trilha sonora japonesa. adorei (^_^)v

Template by:
Free Blog Templates