sexta-feira, 24 de julho de 2009

Hoho, agora com fotinhas :D:D sahushauh

Hoho, o blog deu erro e sumiu com essa parte e era grande, preguiça de refazer, bem, não era muito útil, passeio, almoço, passeio,conversa, conversa, conversa...


Por aqui tinha o autografo, que também sumiu no erro...

Eles...:
Galera sentada, feliz, vendo ou jogando na bateria/guitarra no palco [tudo a base de Wii lá *-----*] saem, tiram os dois, começam a arrumar as coisas pra chegada da banda.
Banda chega, não tem como descrever essa hora, fiquei sem reação, sorrir? Por incrivel que pareça, fiquei sem expressão, creio HSUAHSAUH
Perguntas com a banda, normal, algumas idiotas, todo mundo respondendo antes do cara dar o microfone pra banda responder hsuahsauh, Mia fez um vocal rápido, mas maravilhoso *-*






Ao lado, Pipo e Eu :D

Momento com eles:
Fizeram todos fazer uma fila, que ficou enoooooooorme, eu e a Kami não entramos na fila, ficamos por ali, por aqui, sentar, conversar, computador [sim, internet liberada]
Fila esvazia, enche, eis a quetão: 'gente indo, falando e voltando pra fila?' não digo nada, pois não sei, mas enfim... Os 50 primeiros eram pra ganhar um mini-poster, mas acabou rápido shaushauh


Ao lado, Paulinho e Kami...

Finalmente, falando com eles:
Esperamos a fila diminuir um monte, eles estavam quase indo embora, lá vamos nós falar com eles, primeiro tiramos as fotos, pois não tinhamos papel, arrumamos um bem improvisado por lá HSUAHSUAHSUAH e ai fomos atras dos autografos *-----*
Perfeito ♥




Ao lado, Leo e eu [ele é alto de mais ;x]

Durante as fotos, o Leo perguntou pra mim se eu estudava no Bom Jesus ali do Centro, eu não sei o que deu em mim, algo não muito anormal, pelo menos, em mim, mas tinha que ser bem aquela hora? Sabe quando sua mente vai pro mundo da lua? Mas quando você volta, tá sem entender nada, por que você continuou fazendo tudo do jeito que esava fazendo, planejado, e fica um apagão na memória? Um borro preto? É, eu tive disso, bem rápido, inda bem, mas enfim, tive, eu não entendi nada do que ele falou, até voltar tudo ao normal... Leo, não, eu não tive aula com o Zaor [ou seja la como se escreve i.i] infelizmente, não tive a sorte de pegar turma dele em nenhum ano T.T Fiquei na dúvida, por que da pergunta? Mas não tive coragem de perguntar, assim como mesmo com vontade de abraçar eles, não tive coragem, um dia eu crio, mas não foi dessa vez HSUAHSUAHSUHA

É bem resumida a história de ontem hSHAUHSAUHSAUH Mais fotos tem no meu orkut =] Quem quiser, pede xD

Agora, o dia de hoje, comecei a ver Last Friends, o Ryo nesse dorama, como o namorado da protagonista [grr ò.ó], ainda não decorei o nome dele lá, mas começa com S :D sahushauh
Tão certinho, bunitinho *-* até a hora que ele tem ataques, caraaaaaca maluco, que medo que dá dele, só vi os dois primeiros episódios por enquanto, mas deu medo dele '-' Pra que colocar o Ryo num personagem assim? u.u Tudo bem que ele olhando pra ela com cara assustadora é lindo *-* HUSAHUSAHSUAH

Descobri que minha maior dificuldade pra aprender japonês no Rosetta, a culpa não era minha, meu microfone falhava HUSAHSUAH ai santinho ;x

Que mais? Ah, seila '-'

Hoje a Bah-chan colocou uma foto no orkut, as meninas do forum da JE em marshimallow, tinha eu *--------* fiquei feliz hsuahsuahsauhHSUAHSUAH e amei minha carinha HUSAHUSAHSUAH mil mara *-*

Hm, vejamos... Não sei mais o que escrever HSUAHSUAH
Ah, ah, ah, não esqueçam de alimentar os peixes, o mais divertido, você pode passar horas que eles não morrem :O mágico (r) HUSAHSUHA

Boa noite internetianos ;*

2 comentários:

Lucas Rueles disse...

lol a cada dia mais me supreendo com tua timidez piolha ;X se eu tou numa cena dessa eu te faço pagar micow... ;X
te atoron coisa, e se for ver meu blog naum se assuste eu tou depre mas nada a se preocupar

Kami disse...

Kami:aleh não é um Wii
Aleh:é sim olha lá kami
kami:hsuahsauhs é verdade
Aleh:Ai meu deus!!
huahsaushuah Tivemos varios momentos e esse foi um deles

Template by:
Free Blog Templates