quarta-feira, 22 de julho de 2009

Mais novidades :D

Hoho, além de deletar tudo antigo, mudar perfil, também mudei o layout, não lembro onde peguei, mas quando eu achar novamente o lugar eu dou os devidos créditos, obrigada :D
Ainda mudou o tema, de 'Diário de uma garota', mudei para 'Meus sonhos, minha vida' admito que não foi fácil deixar partir o antigo tema, mas eu cansei dele.
É praticamente um novo blog, e espero que seja isso que pareça, bem, pra mim nunca parecerá, mas como ninguém lê aqui, as raridades que entram devem pensar que é novo, que bom HUSAHSUH

Ontem de noite meu irmão instalou o Rostta Stone, e a linguagem japonesa, ou seja, começo a aprender hoje, bem, na verdade, já comecei hsuahsauh é muito divertido *-* eu gostei! Um passo a mais para um sonho...

Infelizmente as férias acabaram, hoje começaram as aulas... mas ainda não tenho aula sabado nem aula a tarde, graças a Deus *0* eu chego no colégio, entrada da 24 fechada, reformando, entrada da visconde fechada, omg, onde eu entro? Eles começa as aulas com o colégio reformando, imagina semana que sem que vai começar tudo, não só o terceirão? OMG HUSAHSUAH Admito que estou ansiosa pra volta definitiva das aulas, semana que vem, afinal, nas saídas posso ver uma pessoa com um sorriso lindo que ilumina o dia de qualquer um e me lembra muito alguém de um dos meus sonhos, que futuramente realizarei hoho

Terminei de ver Taiyou no Uta, é lindo, vale a pena ver, além de dar uma boa lição, acho que me inspirei um pouco pro tema do blog shuahsauh

Por favor, votem na enquete, preciso saber como anda por aqui! E comentem :D

"Nunca desista de seus sonhos
Se você quiser mesmo que se realizem
Você arrisca sua vida por eles
Nunca desista de seus sonhos
Passe por cima das pedras no caminho
Mesmo que você morra
Nunca desista de seus sonhos"
a.l.t.

Por hoje é só ;*

1 comentários:

Lucas Rueles disse...

Seus textos sim são lindos fofa...
Meus textos são uma bosta...
e Aleh se sabe q qndo eu tavo nas trevas vc me mostrou muitas vezes a luz *-* vc eh demais mina se tivesse mais gente como vc no mundo só ia existir a bondade e a fofisse *-*

Template by:
Free Blog Templates