quinta-feira, 23 de julho de 2009

Estação Coca-cola

Aeee, hoje fui no Estação Coca-cola, estav tendo Cw7 *-----*
Foi mara hsuahsauhsh, mesmo ficando a maior parte do tempo esperando a fila diminuir, e ir tirar foto e falar com eles quando eles estavam quase indo embora... Foi muito diver *-*
Dia 18, bem no meu aniver tinha show deles e minha irmã respondeu 'nem fudendo' então, não pude ir, pois minha mãe so deixava se ela fosse junto, triste vida, mas hoje compensou, eu pedi os autografos com um parabéns *-* só pro Paulinho que não pedi, por que me distrairam ;x mas enfim...
Amanhã coloco as fotos, que a coisa aqui não está colaborando u.u
Ninguém manda eu estourar a franquia, fica esse troço lento e quase inusavel u.u

Caraca, pedi um sanduiche no mcdonalds, as 20:26, já são 23:00 e ate agora nda ¬¬ e o pior? minha mãe nem tanto, mas minha irmã fica jogando a culpa em mim ¬¬ quem tava com vontade de comer era minha mãe e a culpa é minha se ta demorando? affffffffffffffff ¬¬ daqui a pouco a conta do telefone vir alto vai ser minha culpa também, dona carolina? ¬¬
Também te amo, irmazinha querida que straga meu almoço de aniversário, reclama da janta de aniversário, age como uma idiota, joga a culpa em mim por coisas que não sou culpada. Carolina se algum dia você ler isso EU NÃO SOU ASSIM ENTENDEU? ESPERO QUE ENTENDA, EU NÃO SOU IDIOTA NEM TONGA, MUITO MENOS SURDA, ENTÃO SE FOR PRA FALAR MAL DE MIM, PELO MENOS FALA MAIS BAIXO ¬¬ Não sei qual das duas está mais extressada, mãe ou irmã? cruzes, A CULPA NÃO É MINHA ENTENDERAM? NÃAAAAAAAAAAAAAO É MINHA!!!!!!!!!!! ¬¬
Bandiextressado e depois falam do meu pai ¬¬

Não sei o que escrever, vou deixar as coisas da Estação pra quando tiver as fotos e era o que eu tinha planejado u.u

Então, Tchaaau õ/

obs.: no port passado, falando do Rosetta, algumas partes so consegui tentando imitar a Kan falar ;x

obs.2: não esqueçam de alimentar os peixes no aquario :D
o laranja é o meu, preto do Alan e ver de da Kami :D

2 comentários:

Anônimo disse...

Uuuuuuuuuuuuiaaa :o

Bem, primeiro, eu perdi uns dez minutos brincando no seu aquário, dei tanta comida que acho que eles vão explodir =x

Muito bom o post, como eu sempre digo, blog tem que servir para escrevermos o que temos em mente, seja bom ou não, tentar passar isso para as pessoas.

Adorei :p

Síh disse...

hauehiuae; finalmente me deu os créditos merecidos pelo Japonês xD
Bjs ;*

Template by:
Free Blog Templates