sábado, 3 de outubro de 2009

Tempo, feridas nunca curadas

'Não importa quanto tempo passe, dentro de seu coração sempre haverá uma ferida que nunca foi curada' a.l.t.

Dizem que o tempo cura tudo, não é? Mas se ele cura, por que quando falamos em algo ruim do passado machuca? Então a ferida ainda está aberta, mas na verdade, você se acostumou com a dor...
O tempo é relativo, quando quremos que ele passe rápido, parece que demora séculos, mas quando queremos que ele passe devagar, basta um piscar de olhos e já se passaram horas... Talvez seja por isso que o tempo não cure realmente as feridas, por que queremos que ele passe rápido para cura-las, mas por causa disso ele passa devagar...
Claro que não falo de feridas físicas, essas realmente curam... As feridas sentimentais, essas sim, continuam lá...

O que fazer quando já se passaram anos, meses, semanas, dias, você achando que esqueceu, feliz da vida, mas vem algo que lembra tudo?
'Saudades é a prova que o passado valeu a pena' [não sei quem disse por que já esteve no subnick de vários amigos meus, desculpa pela falta de créditos...]
Será que valeu mesmo a pena? Valeu ficar com feridas abertas dentro do coração?
Tantas coisas que sinto saudades, mas que se eu voltasse no tempo, iria querer que não repetissem... Uma amiga falsa, um amor não correspondido...
As vezes essas dores sentimentais fazem as dores físicas parecerem nada... deve ser dai que as pessoas tiram coragem pra se matar...

'A maior ferida de todas, é causada pela dita cura, o tempo que passa e não volta, mas deixas vestigios das dores passadas' a.l.t.

Não, eu não vou me matar, apenas isso para pensarem... isso é, se entenderem algo hsuahsauh

Ohayoo

Desculpa pela demora pra postar, com as férias suínas eu mal tive tempo de mecher no computador... ia voltar a postar apenas quando acabasse a segunda fase da UFPR [isso se eu passar na primeira...], mas não aguentei e tive que postar hoje HSAUHSAUH...

Ainda não acredito que cancelaram o ENEM, só de pensar que daqui 37 min iam abrir os portões, eu iria pra casa da Fer, e ali estaria uma prova tão importante...

Ontem terminei de assistir Anego... pra quem quiser, tem no JDrama :D

Ahhh, ah, ah, essa semana conheci um forúm novo, o ExUnited, é sobre coisas asiáticas, tem vários downloads, mas deve manter uma boa participação hsahushauh

Comecei a ver Tatta Hitotsu no Koi, tem no ExUnited... mas a parte de download só é aberta de acordo com algumas coisas...

Ja ne õ/

3 comentários:

Nicholas Reis disse...

Aleh, você não faz idéia de quanto me identifiquei com este post. Aliás, uma coisa eu já havia dito a um amigo (Yuji): o passado pode ter sido maravilhoso, mas se ele levou a uma dor eterna, era melhor não ter esta alegria momentanea. Se pudesse voltar no tempo, evitaria que tudo tivesse ocorrido. Pena que eu demorei tanto para descobrir seu blog e ver este post.

Orlando Schlappkolh disse...

Nossa pra pensar refletir e ver que é verdade, o tempo não cura sentimentos apenas faz com que nós acostumemos com ele, é triste mas é a realidade..

beijos

alêeh disse...

oun, obrigada pelos comentários *-*

E Nich, as vezes é melhor passar pelo passado maravilhoso, do que nunca ter tido ele... '-'

Template by:
Free Blog Templates